Mensagem enviada com Sucesso.

Ocorreu um erro. Por favor, tente de novo.

Notícias

21 , Março , 2014

A QUEIJARIA DA LICINIA DISTINGUIDA COM O 1º PRÉMIO

A Queijaria Licínia Neves, situada em Pombalinho, Soure, foi distinguida com o primeiro prémio, na categoria de queijo fresco de mistura...
Ver mais

A Queijaria Licínia Neves, situada em Pombalinho, Soure, foi distinguida com o primeiro prémio, na categoria de queijo fresco de mistura, da edição de 2013 do Concurso Queijos de Portugal, organinldo pela ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, em colaboração com a FullSense, numa parceria que se tem mantido ao longo dos anos.

A entrega dos prémios, no passado dia 11, contou com a presença do secretário de estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, representantes do Governo Regional dos Açores e de diversos organismos da tutela, associações e federações sectoriais, bem como os responsáveis das empresas seleccionadas.

O concurso decorreu nos dias 14 e 25 de Outubro, nas instalações da Controlvet, em Tondela Dentro das 18 categorias de queijo abertas a concurso, apresentaram-se 163 referências, de 56 fabricantes nacionais, das mais diversas proveniências e dimensões, numa demonstração da qualidade da indústria queijeira nacional, tendo a edição de 2013 sido considerada um sucesso, como realçou o presidente da direcção da ANIL, Manuel Casimiro de Almeida

A Queijaria Licínia Neves, que conta com uma equipa de 13 colaboradores, participou pela primeira vez neste concurso e

foi com «grande orgulho que receberam a distinção que é o reconhecimento de todo o trabalho e empenho da equipa desde a recolha da matéria prima até à distribuição».

Esta queijaria situa-se em Pombalinho, concelho de Soure, e está inserida na área geográfica de produção de queijo Rabaçal.

É uma empresa do sector de produção de queijo artesanal e requeijão laborando apenas com leite de ovelha e cabra. Prima pela qualidade dos seus produtos e preocupa-se em oferecer ao cliente um produto excepcional tanto em queijo fresco como curado.

Fechar